top of page

O PERIGOSO CONTRA-ATAQUE DO MC DONALD’S


Fonte da imagem: Divulgação/Mc Donald's

A principal e mais famosa rede americana de fast-food no Brasil, o Mc Donald’s, inicia o contra-ataque aos populares food trucks, que vêm colecionando adeptos nas principais capitais do pais.


Para recuperar a fatia de mercado que tem perdido, mesmo que para muitos os números sejam inexpressivos, a rede americana acaba de lançar no Brasil o sanduíche Club House da linha Premium Signature, comum no exterior, mas novidade no Brasil.


A ideia é trazer um lanche diferenciado que se assemelhe aos encontrados nas populares “comidas de caminhão”, para tal, como ingredientes chave estão o pão tipo brioche, jamais usado pela empresa no país, tomate, cebola caramelizada, cheddar, bacon “rústico”, dois hambúrgueres 100% bovinos e o famoso molho especial, o qual popularizou o Bic Mac (“carro chefe da marca”) ao redor do mundo, além do visual mais despojado da apresentação e embalagem.


Agora falta saber se os fanáticos por food truck vão querer voltar a experimentar os lanches da franquia ou se os amantes do queijo e molho especial vão se arriscar a provar uma refeição mais cara e peculiar, daí o perigo da estratégia.


PROPAGANDA DO CLUB HOUSE (fonte: Divulgação/Mc Donald's)



Se você provou, por favor, deixe seu comentário na página, queremos saber sua opinião.


Confira outras notícias sobre o mundo dos negócios, aqui no Página Urbana online!

bottom of page