top of page

EXISTE VIDA EM MARTE?


Hillary Clinton responde a perguntas em talk show

Fonte da imagem: ABC/Daily News

Hillary Clinton responde a perguntas em talk show

Recentemente uma das pré-candidatas à presidência dos EUA, talvez a mais conhecida do eleitorado, cedeu uma entrevista que repercutiu mundo afora ao apresentador de talk show Jimmy Kimmel, da emissora de tevê Abc. Hillary Clinton, do Democratas, afirmou que quer tornar público os arquivos sobre a Área 51, umas das mais fechadas e misteriosas áreas no continente norte-americano, onde oficialmente se diz que todos os documentos a respeito são mantidos em sigilo por se tratar de uma região de testes de tecnologia e questões de segurança nacional. Mas especula-se que essa proteção toda quer esconder experimentos com tecnologia alienígena.


Hillary quer saber se teve ou não teve extraterrestres passeando pelo deserto, onde se situa a base secreta de testes. Ela foi questionada pelo apresentador, afinal, já tentaram checar os arquivos e não encontraram nada, mas Hillary respondeu: “se não existe nada demais nos arquivos, então por que não tornamos público seu conteúdo? ”


Por mais estranho que soe a declaração, a possibilidade de investigar temas relacionados à obscura Área 51 (super difundidos pela literatura de ficção e teorias diversas da conspiração), certamente vai atrair eleitores que acreditam em vida nos outros planetas. Para quem pouco sabe sobre esse segredo, devem existir dezenas de documentários a respeito, contudo o Página Urbana recomenda o clássico recente do National Geographic Channel, acessível aqui.


Paira no ar a dúvida, existiria um ÓVNI escondido, capturado nos Estados Unidos, desde os anos 50 e nunca soubemos? Além do tema misterioso outros assuntos foram discutidos no programa de Jimmy Kimmel, entre eles críticas à postura do adversário político, o republicano Donald Trump.

bottom of page