top of page

QUEM TEM MEDO DE LIONEL MESSI?

Estados Unidos versus Argentina. Acontece hoje um dos últimos jogos que decide quem leva a taça da Copa América Centenário para casa. Americanos ou nossos vizinhos dos pampas, os vencedores desta partida irão enfrentar na próxima rodada a final, contra o vencedor do confronto entre Chile e Colômbia.

Segundo declarações à mídia, o capitão do time de futebol dos E.U.A., Michael Bradley, sentiu-se irritado há pouco, vésperas de partida, com perguntas insistentes a respeito do admirável talento do atacante argentino Lionel Messi, eleito diversas vezes melhor jogador do mundo.


"Acho que vocês estão mais preocupados com o Messi do que nós estamos. Muito sobre o Messi vem pautado por vocês. Para nós é um jogo. É uma semifinal contra a Argentina, 11 deles contra 11 nossos. Há bons jogadores no time deles. Nós temos alguns bons jogadores também. No papel talvez eles tenham o time que todos acham que vai ganhar. Não tem problema. Mas assim que o árbitro apitar, ainda serão 90 minutos de competição. Nós não queremos fazer disso uma missão impossível", afirmou Bradley.


A seleção americana e seus torcedores concentrarão o vudu nos pés de Clint Dempsey, atacante e destaque nos últimos jogos. Dempsey foi um dos protagonistas na vitória que classificou os Estados Unidos, quando venceram o Equador.

O primeiro jogo da semifinal da Copa América vai ao ar hoje, terça-feira, às 22 horas, pelo canal SporTv, alguns sites de esportes transmitem a partida em tempo real. O jogo que vai definir o segundo finalista acontecerá amanhã.

Guinness Book

Fonte da Imagem: tebeladobrasileirao.net

Atacante argentino e sua coleção de troféus. Lionel foi quem mais ganhou a eleição da Fifa como melhor jogador do mundo.


bottom of page